Tocar Guitarra Pelos Vídeos Do Youtube Funciona?

Tocar Guitarra Pelos Vídeos Do Youtube Funciona?

Tocar guitarra por vídeos através de plataformas online, como por exemplo o youtube, realmente não é uma boa opção atualmente, pois devido ao fato de existirem muitos vídeos sobre como tocar guitarra na plataforma, nem todos são de qualidade, e na verdade para saber qual é de qualidade e qual não é, já viu…

Outra que ver vídeos em plataformas online não é nem um pouco adequado devido ao foco que você precisa para aprender as aulas, e no youtube existem muitas aulas dispersas que você pode acabar se distraindo ou até mesmo desistindo de tudo o que estava aprendendo ou tentando aprender no momento.

No youtube até existem aulas boas, porém, o fato é que você sempre será um guitarrista mediano, meia boca, que sempre solará dos mesmos jeitos e que todo mundo em menos de 10 minutos, já estará de saco cheio de te ouvir, e não é isso que você quer, não é mesmo?

Para aprender a tocar guitarra de maneira eficaz, é realmente preciso dedicação e um método passo a passo que ensina como evoluir na guitarra de maneira correta, não com vídeos picados. Sim, existem muitos vídeos gratuitos no youtube, porém não estão na ordem que você precisa que estejam para ter uma evolução excelente, pense nisso.

Os vídeos do youtube são muito dispersos, e desse modo o seu aprendizado será muito lento e isso se você aprender alguma coisa se tiver a sorte de encontrar um professor de guitarra no youtube que seja bom.

Eu até recomendo que faça aulas de guitarra em escolas particulares, que diferente de um curso que irei te falar daqui a pouco, não te faz evoluir muito, mas fique atento quando um professor não estiver te fazer evoluir rápido e quando você sentir que está empacado em um determinado assunto, tire satisfações.

O curso curto guitarra class funciona de maneira simples e eficiente, fazendo você sair do zero e te pegando pela mão e levando a outro nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *