Os Piores Ou Melhores Relatos de Pessoas Boas ou Não

Como podem ver,o  meu blog é formado por diversas histórias, algumas minhas e outras não. A maioria são de pessoas que conheci pelo facebook ou por jogos online. O ponto é, que essas pessoas normalmente não se abrem com ninguém, seja elas; por estarem sozinhas ou por não confiar muito nas pessoas e existem aquelas que acham legal contar seus feitos.

Muitas das histórias que eu ouvia eram bem interessantes, e outras bem complicadas, mas por fim; muito boas!. Então eu resolvi abrir um espaço para que essas histórias passem a existir, não somente para uma pessoa a quem elas confiaram, e sim para o mundo, para que essas histórias não se percam com o tempo, não caiam no esquecimento.

É claro que eu tive o consentimento dessas pessoas, e por isso eu mantenho o anonimato, para garantir a integridade dos meus amigos. Afinal, essas histórias são bem pessoais, e normalmente não contamos as outras pessoas, seja por vergonha ou por se tratar de algo que lhe machucou muito. Mas existem pessoas por ai que ainda não passaram por isso e contar a sua experiência pode ajudar e muito, tanto para quem vai ouvir e até para si mesmo. Todos passamos por momentos difíceis, principalmente no amor. E por essas dificuldades que passamos, que nos fazem desacreditar das pessoas, desacreditar que ainda existem pessoas boas, pessoas que se importem umas com as outras, que ame verdadeiramente!.

Então conte sua história também, me conte sobre daquela vez que você levou um puta fora, ou que vocês saíram com seus amigos e sei lá, fizeram uma suruba com aquela menina que ia não saia da igreja, ou daquela caçada épica que você teve naquele jogando com seus amigos, com certeza vou adorar ler. Me diga qualquer coisa que julgue ser importante e não quer esquecer, quero ouvir sua história e nem precisa mencionar o seu nome, basta me dizer ” aconteceu com o meu um amigo do meu amigo ” que entenderei. ^^

http://duvidoserimportante.blogspot.com.br/?view=magazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *