O Que Fazer Quando se Perde um Amor?

Consegui Fazer Ele Voltar Para Mim

Primeiro e único amor Eu só tive um amor na minha vida. A minha primeira e única paixão, foi da infância para a vida toda, ele era o meu vizinho de bairro, de escola e meu melhor amigo, foi o dono do meu primeiro beijo, estava sempre ao meu lado em todas as situações, me entreguei de corpo e alma.

Compartilhamos vinte anos juntos e foram os melhores dias que poderia ter vivido, tivemos dois filhos, são meninos lindos e saudáveis.

Acho que a rotina chegou, já éramos previsíveis um com o outro, conhecia tanto ele que já sabia exatamente o que ele pensava sobre quase todos os assuntos e poderia apostar o que ele iria fazer em determinadas situações, as vezes esse conhecimento era bom, mas as vezes não.

Percebi que ele estava um pouco frio, distante e então comecei a verificar como estava o comportamento dele nas redes sociais e não identifiquei nenhuma mudança. Aparentemente o problema era comigo, ou seja, com a nossa relação.

Tinha que buscar formas de como reconquistar o ex-marido, pois era bem assim que já estava considerando ele, um ex-marido dentro da minha casa. Era um sofrimento muito grande me sentia perdida, já tinha procurado especialistas e quanto mais o tempo passava percebia que o problema poderia estar comigo.

Então ao perceber isso comecei a ter vantagem, não importava se ele estava com uma paixonite de esquina, eu sabia que iria reconquistá-lo e estava disposta a fazer de tudo.

Pesquisei dicas de como conquistar e manipular um homem e foram como uma guia de como fazer o ex voltar, simplesmente foi fantástico o que aconteceu desde então.

Passei a mudar algumas atitudes e ele voltou a me notar, desejar e querer passar mais tempo comigo, voltamos a sair juntos e um nova fase começou, um novo começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *