O QUE É DISFUNÇÃO ERÉTIL? 

Disfunção Erétil se define como a incapacidade do homem em obter e manter uma ereção plena durante uma relação sexual. Isso pode estar relacionado a uma série de fatores como falta de desejo, problemas psicológicos etc.

É importante salientar que eventuais disfunções eréteis não devem preocupar os homens. No entanto, quando acontece constantemente, o problema se torna responsável por gerar dificuldades ainda maiores, como baixa autoestima e estresse, prejudicando assim a intimidade sexual e o relacionamento do casal, pois o homem já não se sente mais como antes.

Isso não afeta só homens mais velhos como se pensa, é muito comum ver jovens que não completaram nem 18 anos ainda se queixando de algum tipo de disfunção erétil,

Principais CAUSAs DISFUNÇÃO ERÉTIL

A disfunção erétil não é considerado uma doença. Na verdade, é ao contrário do que muitos imaginam, dificuldades na ereção são sintomas de vários outros problemas, sejam emocionais ou físicos.

Tenha em mente que a excitação sexual masculina, e consequente ereção, é um processo complexo que envolve vários fatores como o cérebro, emoções, músculos, hormônios e vasos sanguíneos. A disfunção erétil psicológica pode ser resultado de problemas emocionais como: Depressão, Estresse, Ansiedade, entre outros.

Mas na maioria dos casos, a disfunção erétil é causada por problemas físicos. Alguns deles podem ser a: hipertensão, colesterol alto, diabetes, tabagismo, distúrbios do sono.

A disfunção erétil pode desencadear uma série de complicações na vida do homem que sofre com isso, como aumento do estresse, vida sexual insatisfatória, baixa autoestima, mesmo com tudo isso a maioria dos homens não procuram tratamento, as vezes por vergonha, outros porque ainda tem aquele pensamento antigo, pensamento machista.

tratamento para a disfunção erétil

O homem que está sofrendo com isso deve procurar um médico especializado que vai avaliar quais são as causas da disfunção erétil e, em seguida, indicar as opções de tratamento adequadas.

Mas é importante se conscientizar de que este tipo de problema tem cura. Você não precisa deixar que a sua vida seja atingida por isso, existem remédios para disfunção erétil altamente eficientes para ajudá-lo a recuperar a confiança e a satisfação de uma vida sexual plena e saudável, quando se faz necessário o uso de remédios. Mesmo se o problema for psicológicos, também existem as terapias especializadas nesse assunto.

Para saber mais sobre os tratamentos acesse o site: http://saudeparahomens.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *