Nutrex 6 um termogênico potente

O Nutrex 6 é um termogênico potente muito utilizado por muitos esportistas na medida em que o medicamento auxilia na queima de gorduras corporais. Além disso, a substancia também promete que os usuários percam gordura sem perda de massa muscular, o que se mostra uma grande preocupação, principalmente entre os fisiculturistas.

Na verdade Nutrex 6 é uma atualização do Lipo 6 black, que foi lançado a alguns anos no mercado. A principal função deste tipo de medicamento é acelerar o metabolismo naturalmente, permitindo que o corpo queime gordura mesmo quando está em repouso, ou seja, quando não se está se exercitando, correndo, caminhando ou praticando qualquer atividade física.

Mas o suplemento também aumenta consideravelmente os índices de energia do copo, permitindo que os atletas tenham um melhor desempenho em suas atividades.

Afeitos colaterais do Nutrex 6

Por outro lado, o Nutrex 6 também traz os seus malefícios. Os mais comuns são: irritação, ansiedade, insônia, leve sensação de queima na área do abdômen e enjoo.  Mas os malefícios, assim como a intensidade dos benefícios, variam de acordo com o organismo da pessoa. Lembre-se de não utilizar qualquer medicamento sem a devida prescrição médica, da mesma forma que o acompanhamento deve ser feito por algum profissional credenciado da área da saúde.

Como consumir o Nutrex 6

O Nutrex 6 é um suplemento forte e você nunca deve exceder a dosagem recomendada pelo fabricante.

Segundo o rotulo, você deve consumir duas cápsulas de Nutrex 6 durante a manha e outras duas a tarde.

Você nunca deve ingerir o Nutrex 6 perto da hora de dormir, pois  o mesmo pode causar insônia, também não deve exceder a quantidade de 2 cápsulas por vez.

Outra coisa que deve ser evitada é a combinação do Nutrex 6 com outros termogênicos. A combinação do Nutrex 6 com outro termogênico pode causar efeitos colaterais indesejáveis.

Onde comprar?

O Nutrex 6 foi lançado a pouco tempo, mas já esta disponível nos principais sites de suplementos como o Corpo Perfeito e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *