Jeans Anticelulite

Jeans Anticelulite com tecnologia inovadora, a promessa de redução da celulite. Qual palavra assusta mais as mulheres do que a celulite? Nenhuma né? Não poder ir à praia de biquíni ou ter que esconder as pernas bem torneadas em pleno verão, é horrível! Ninguém quer ter essas ondulações na pele e ficar com um aspecto de casca de laranja ou de ricota. O problema é que elas existem e não há nada que possamos fazer.

Na tentativa de amenizar os efeitos, nos submetemos a vários tratamentos, mas parece que nada adianta. Só que agora a mais recente inovação do mercado da moda é o jeans anticelulite. É isso mesmo! Você não leu errado. Essa promete ser uma peça que com certeza será sucesso de vendas. Chega de massagens e remédios para acabar com a celulite. Depois dos alimentos funcionais, a queridinha da vez agora é a roupa funcional.

A primeira marca a criar essa tecnologia de Jeans Anticelulite foi a americana Wrangler.

A campanha enalteceu o novo jeans que possui propriedades terapêuticas capaz de promover outro nível de interação entre tecido e pele. O principal objetivo é aumentar o bem-estar, hidratar e minimizar a celulite. Uma revolução na tecnologia do setor têxtil que permite a criação de roupas bioativas.

Alguns meses depois, foi a vez do Brasil apostar nessa tendência. O estilista Alexandre Herchcovitch apresentou peças em jeans elaboradas com a tecnologia Emana Denim. O fio inteligente possui poliamida 6.6 e apresenta cristais bioativos que são responsáveis pela absorção do calor do corpo. Esse processo é devolvido sob a forma de raios infravermelhos que, quando penetram na pele, auxiliam no metabolismo celular e reduzem a celulite.

Vindo de fora, chegou ao Brasil cheio de inovações. Como consequência, a criação de uma fórmula exclusiva que contribui com a melhora na elasticidade da pele e na redução da celulite com o Jeans Anticelulite. O reflexo é uma pele lisinha e com aspecto muito mais jovem. No entanto, antes de dar pulos de alegria, vamos analisar o seguinte: foram feitos alguns testes com esse jeans e os resultados não foram muito animadores.

Houve, sim, a diminuição da celulite, mas o uso precisa ser ininterrupto, com quantidade de dias e horas determinadas. No caso da marca dos Estados Unidos, a melhora foi notada em 69% das participantes, somente porque o jeans foi utilizado de forma contínua, durante cinco dias (oito horas diárias pelo tempo de seis semanas). Já o jeans feito aqui no Brasil, tem que ser usado por 30 dias consecutivos e durante seis horas por dia.

No entanto, o Jeans Anticelulite tem “prazo de validade”. O da marca Wrangler pode ser usado por apenas 15 dias ou até completar seis lavadas. Mas sem comprometer as suas propriedades terapêuticas. Após esse tempo, o ideal é usar um spray especial que dará continuidade ao efeito.

Depois de tantas informações, vem a pergunta: vale a pena comprar? A resposta fica por sua conta. Mas uma coisa é certa, entre comprar um jeans comum e um jeans que faz bem para a pele e de quebra ajuda com a celulite, a segunda opção é mais aceitável.

Saiba mais sobre saúde no portal saúde no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *