Importação Ainda Vale a Pena?

Muitas pessoas ainda possuem dúvida sobre importação. Será que ainda vale a pena? Será que ainda continua lucrativo? Bom, eu sou a prova viva de que sim, a importação ainda vale muito a pena e continua a todo vapor e vai continuar mesmo em 2017.

Existem diversos casos no mercado livre ou mesmo em lojas virtuais de pessoas que comprar vários produtos e ainda conseguem revender com uma margem bem grande.

No curso segredos sobre importação do samir campos ele ensina um fornecedor que nem mesmo eu conhecia que é realmente um dos melhores, senão o melhor forencedor que já conheci nessa vida. O nome do cara é o Rei do Importado. Digita no google que você acha.

O fato é que existe essa história desse cara que tem um público extremamente caro, ele ganha mais ou menos por volta de R$10.000 a R$15.000 por mês revendendo para esse público… o público dele são gamers e youtubers que precisam de equipamentos bons e caros para produzir conteúdo na plataforma de vídeos mais conhecida do mundo.

Esses produtos são muito caros, e vão desde placas de vídeo para computadores, notebooks, mouses, acessórios, tudo o que você pode imaginar, o retorno é realmente absurdo. Se você quiser conhecer essa mina de ouro fique a vontade. Vou deixar o link logo abaixo.

Clique aqui e conheça

Mas se quiser continuar sem entender a oportunidade que isso pode gerar não clique, mas deixe para outra pessoa aproveitar a oportunidade. Existe também um caso de uma mulher que ganha na faixa de 10 mil reais por mês vendendo bolsas femininas. Sim, isso mesmo, bolsas femininas. Existe mercado para todo mundo na importação. Então sim, respondendo a pergunta, importação funciona muito até hoje e vai continuar funcionando.

Só não sou adepto da técnica de Dropshipping que não funciona muito bem mais hoje em dia, muito menos no mercado livre. Eles estão banindo quem ainda utiliza desta prática, agora é contra as políticas do mesmo. Mas nada o impede de fazer na sua loja. E um curso excelente para aprender como fazer Dropshipping, mesmo não gostando da prática, ela ainda da dinheiro, é o Importador Profissional do Erick Oliveira. Faça bom proveito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *