Festa Infantil – Uma Nova Oportunidade De Ganhar Dinheiro!

Se você é pai ou mãe, deve saber muito bem como está em alta o mercado de festa infantil.

Esse mercado vem crescendo em média 48% ao ano e quem trabalha nesse mercado nem sabe que o país está em crise. Na verdade, os profissionais desse setor estão cada vez mais se especializando para não perder da concorrência. Aja vista que a cada dia aparece um novo profissional em decoração infantil.

Mas porque esse mercado está tão aquecido?

Simples! Com o problema das demissões em massa, empresas fechando, multinacionais indo embora do país, empresários falindo, uma nova categoria de profissionais vem surgindo no mercado graças a vontade das pessoas de não ficarem desempregadas e terem o sonho de se tornarem empreendedores.

Pense bem, esse mercado não exige ensino superior, não exige idade mínima nem máxima. Mas se engana quem pensa que qualquer um pode ser decorador de festa infantil. Você precisa no mínimo ter a capacidade de ser criativo, desenvolver temas, expor ideias próprias e muito mais.

Um grande exemplo de que esse mercado está em ascensão é a cidade de Taubaté. A mais ou menos 5 anos atrás era bem difícil de encontrar um decorador de aniversário, você procurava na internet e encontrava pouquíssimos. Mas de uns anos pra cá a cidade se tornou um centro respeitado de profissionais desta área. Hoje em dia existe sites oferecendo a oportunidade de divulgar o trabalho desses especialistas. Alguns cobram por mês ou por ano.

Um desses sites é o FestaInfantilTaubate.com. Esse site ajuda os decoradores de festas de aniversário a divulgar seu trabalho já que em muitos momentos eles, não tem tempo para fazer isso ou mesmo não sabem divulgar seu trabalho.

Enfim, se você está desempregado procurando investir em uma nova carreira, comece a olhar para esse setor e veja o quanto ele cresce e o quanto ele ainda tem para crescer.

Caso necessite de alguma ajuda para divulgar seu trabalho, entre em contato —-> Clique Aqui

1 Comentário


  1. Muito bacana o site de vocês só tenho a elogiar, muito interessante o trabalho que vocês fazem. Parabéns 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *