Estudante de BH Cria Foddbike

     Você deve tá se perguntando o que é isso?

Vou te contar a história de uma menina de Belo Horizonte que começou vendendo doces na escola aos 16 anos, o nome de é carolina.

Hoje aos 19 anos carolina inventou a foobike e ela é o maior sucesso na capital de Minas Gerais, ela adaptou uma carrocinha de doce em uma bicicleta e com isso ela sai vendendo seus doces na capital de Minas Gerais, graças a mobilidade do seu negócio ela pode esta em um bairro diferente todos os dias.

Sucesso nas Redes Sociais

Ela divulga seu trabalho pela redes sociais, onde ela já tem mais de 5 mil seguidores e com isso além de divulgar os seus produtos ela avisa em qual cidade ela vai está no dia seguinte, assim que ela chega na cidades a procura é enorme e com isso ela faz muitas vendas. O cardápio dela é bem caprichado e variado ele contém :

18 tipo de Cupcakes diferentes

Bolo no Pote

Pão de Mel

Palha Italiana

Com toda essa fama e com todos esse clientes satisfeitos, carolina já está com sua agendada lotada por no mínimo uns 3 meses sendo inclusive contratada para trabalhar em casamentos e outros eventos também, sem dúvida além de empreendedora carolina também é uma menina muito esforçada.

A crise Passa Longe

Depois dessa história incrível da carolina fica difícil reclamar da crise, uma menina que começou a trabalha desde os 16 anos e hoje tem o seu próprio negócio e se tornou uma empreendedora de sucesso mostra que se você arregaça as mangas e ter um pouco de criatividade a crise vai passar longe de você, fica a dica espero que a história da carolina posso inspirar vocês que estão reclamando da crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *