Ele me Traiu… E Agora, o Que eu Faço?

Seu marido ou namorado anda te traindo, você descobre mas não sabe exatamente o que fazer, estou certa? Muitas mulheres também não saberiam.

 

O mundo dos relacionamentos de hoje está uma bagunça, é homem traindo sua mulher com outras mulheres e até com outros homens, e também há mulher traindo seu homem com outros homens e também com outras mulheres, é verdade!

A relação homem x mulher está banalizada, é uma baixaria generalizada, parece que a traição virou o melhor divertimento entre os sexos.

Arrisco a dizer que as pessoas já entram em relacionamentos com pensamentos de que, se aquele relacionamento durar e chegar a ficar sem graça, pode-se apimentar a relação pulando o muro, procurando uma aventura por aí.

A cada dia que passa vemos mais e mais casais que se enganam, e pior, por muitos e muitos anos.

E de quem é a culpa?

Você sabe?

É do homem ou da mulher?

Cada um tem sua opinião, muitos vão dizer que é culpa da mídia em geral, que sexualiza tudo para chamar a atenção de seu público, pode até ser, hoje vemos na televisão programas que passam em horários que seus filhos estão ali junto assistindo com você, novelas abordando sobre sexo, traição, homossexualidade, com a maior naturalidade.

Vê-se também nas revistas, mulheres magras, lindas, muitas vezes seminuas e artigos que abordam só sobre sexo, porque é isso que vende.

Mas eu não acredito muito que seja 100% de culpa da mídia não, acho que todos nós temos muita culpa no cartório sim, por deixar a mídia te influenciar, por assistir a programas que não te acrescentam em nada, por deixar seus filhos assistirem programas que não são recomendados para suas idades.

Mas deixando a culpa de lado, cada um sabe o que faz da sua vida, certo?

O tema aqui é Traição, você saberia o que fazer se você descobrisse que seu parceiro está te traindo?

Acho que a maioria responderia que não, muitas ficam com medo de perdê-lo, medo de se passar por chata e ciumenta, medo até de agressão, sim, pois muitos homens se acham donos de suas mulheres e as tratam como objeto de posse e fazem o que querem com elas, até maltratar, e muitas aceitam, isso que é o pior!

Mulheres, devemos ser fortes, donas de nosso próprio nariz, não deixar que nenhum marmanjão tomar conta de nós como fôssemos sua propriedade.

Se ele está te traindo, mesmo você o amando muito, pense em você primeiro, se ame, se valorize, e diga claramente a ele que você descobriu e não admite este tipo de comportamento.

O segredo de tudo é você ter autoestima alta, se possível altíssima.

Não podemos deixar que ninguém influencie no seu futuro, se seu parceiro te fez mal, te traiu, te maltratou, tente resolver e deixe bem claro que você não admite que ele continue com este comportamento, seu futuro está em suas mãos PODEROSA, você é dona da sua vida e mais ninguém.

Eu tinha autoestima muito baixa, cheguei a ter medo do meu marido, não que ele me batia ou me maltratava, mas eu tinha medo de desapontá-lo em qualquer coisa que fosse, já estava insuportável esta situação, até que decidi procurar ajuda e descobri um curso maravilhoso de pompoarismo, aprendi como fazer pompoarismo e minhas atitudes mudaram, penso muito mais em mim mesma, não tenho mais este sentimento de que tenho que agradar à todos a todo tempo.

Vale muito a pena procurar ajuda, seja em cursos, com profissionais como psicólogos, terapeutas, tudo para você se sentir mais forte e poderosa e ter força de enfrentar os obstáculos da vida, inclusive traições.

Seja Feliz Poderosa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *