Como usar o estilo boho, desde o princípio

O estilo boho está cada vez mais alto. Ele não é uma tendência a transformar em uma realidade constante. Mais e mais mulheres famosas e influenciadoras de moda, utilizam a moda boho. Por nenhum mencionar, logra unir elementos fundamentais para todas as mulheres: comodidade, beleza, sofisticação, tudo de uma maneira simples e romântica. ¡Assim que é crucial saber como usar o estilo boho!
Mas este também é um estilo que, apesar de democrático, necesita elementos centrales y cuidado. De lo contrario, a visual não compone como se esperaba.

Como usar o estilo boho, desde o princípio

Básicamente, o estilo boho tem elementos básicos. Peças de chave com cores e formas que fazem para seguir um padrão, mesmo em um estilo que não tem um padrão central. Sim, é um conceito, uma idéia, onde pode usar diferentes formas, elementos e peças.
Básicamente, para saber como usar o estilo boho, é necessário compreender o conceito.
Esta moda não nasceu de uma idéia de cierta. Era o cruce de vários estilos, de épocas diferentes. Assim que não esperes nada enyesado, com dibujos.
O boémio do estilo nasceu da união do estilo boémio da década de 1920, época do belle da famosa. Desde esta época, temos romanticismo e elementos elegantes, que fundamentos filho no estilo boho.
Pero las influencias boho no se detienen ahí! A beleza da época é apenas o ponto de partida. Depois de eso, contem várias outras influências.
A cultura gitana, por exemplo, com cores e formas, peças cómodas e estilo próprio, tem uma forte influência no boho. Além disso, o conceito hippie é também muito forte no estilo boho, con sus conceptos naturalistas.
De todos os modos, para entender como uasr o estilo boho, é muito importante visitar estas influências. De esta maneira, você não pode escolher as peças e combinações.

Como usar o estilo boho, consejos prácticos!

1. Apostar por todas as combinações que implicam diferentes impressões e formas

Parece simple, pero apostar en impresiones geométricas o incluso coloridas es uno de los fundamentos del estilo boho. ¡Entender como usar o estilo boho nestes casos é o ponto de partida! As blusas, os vestidos, as faixas com as impressões fortes, as cores e as formas são a base para usar o guia de estilo do boho.
Os patrões geométricos, por exemplo, são bem-vindos e convenientemente todas as combinações. Impresões florais, coloridas e sin um padrão de formas também encajam muito bem em estes casos.
Es muy importante entender como estas impresiones “dialogan” entre sí. Isto não significa que a estrutura deve ser rígida. Jugar com estampados e formas é uma das melhores características do estilo boho!

2. Apostar por las faldas largas

Sim, as meninas faldas largas são peças chave para o estilo boho! Es impossible falar de como usar o estilo boho, por não falar de faldas largas. ¡Com as telas ligeras, fluidas ou impressões, as faldas boho-estilo têm força enorme!
As faldas largas se combinam com todos os tipos de suéter usados ​​no estilo boho. Es por eso que se convierten en piezas tan importantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *