Como Salvar Meu Casamento

Você bem sabe que seu casamento vai bem, todas as demais áreas da vida caminham igualmente, e vice versa também.

Mas como salvar o seu casamento que está em crise você deve estar perguntando.

Hoje pode ver se há pessoas que falam nesse tema, porém algumas abordando os sintomas como: psicológicos, natural ou mesmo macumba ……

A verdade é que aprendemos tudo na escola, menos como sermos casados, e vida no sentido não veio com o manual de instruções.

A única maneira de salvar seu casamento é uma fé e sua positividade, mas como assim:

Suas atitudes são baseadas em ensinamentos de fé, como por exemplo ter o entendimento de não discutir por qualquer coisa, saber relevar, conversar diariamente com seu marido sobre tudo e principalmente orar juntos todos os dias.

Esse método de orar todos os dias é extremante poderoso, orar por um outro criar uma cumplicidade muito maior entre o casal.

A fé te ensina, a deixar a luz de Deus entrar em sua vida, na sua casa e no seu casamento, assim como a ordem, sem pular etapas.

Deixar uma luz entrar em sua vida é amar mais, limpar sua mente de tudo que é ruim em relação ao seu casamento, perdoar falso de seu marido, saber relevar.

Deixar uma luz dentro de sua casa é limpar uma casa de todo o clima pesado, torna-se um ambiente familiar e um livro de todo o mau, pois você sabe que quanto mais pensamentos ruins temmos mais coisas ruínas atraímos.

A luz do seu casamento é uma conseqüência das outras duas etapas … este é o momento que você está pronto e pronta para um casamento abençoado.

Essa sim é sem dúvida a melhor maneira de aprender um método confiável de como salvar meu casamento .

Pois não há nada mais forte que o amor de uma família e não há nada que consiga resistir a esse amor.

Assim se apegue nas 3 premissas que citei acima para inciar um restaurar seu casamento de uma forma definitiva. Não desista de sua família por um simples desentendimento ou um deslize da vida.

Lembre-se que todos nós estamos sujeitos inclusive você! Perdoar é divino.

Um Grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *