Como o Bullying pode afetar seus Filhos e sua Família

Por definição, bullying é um continuado comportamento agressivo realizado por um ou mais indivíduos que faz outro indivíduo ou indivíduos se sentirem desconfortáveis ​​ou ameaçados. Então, o que é bulling? Se há crianças que sempre zombam de você ou tentam machucar ou te agredir fisicamente, e isso te deixa magoado e incomodado, então você está sofrendo bullyng.

Se seus “amigos” no Facebook continuam escrevendo coisas significativas em sua página de facebook ou se eles postam imagens humilhantes de você, eles estão fazendo uso de sua imagem e seu nome de forma humilhante. Se eles estão dizendo outras pessoas mentiras sobre você e essas pessoas dizem mais pessoas, então isso é bullying.

Como o bullying pode afetar os indivíduos:

Sentir-se culpado como se fosse culpa sua
Sentindo-se desesperado e preso como você não pode sair da situação
Sentindo-se sozinho, como se não houvesse ninguém para te ajudar
Sentimento como você não cabem dentro com o grupo fresco
Sentir-se deprimido e rejeitado por seus amigos e outros grupos de pessoas
Sentindo-se inseguro e com medo
Sentir-se confuso e estressado perguntando o que fazer e por que isso está acontecendo com você
Sentimento de vergonha de que isso está acontecendo com você
Como o bullying pode afetar outras pessoas:
Bullying pode ter um impacto negativo em todos – não é apenas um problema para as vítimas e valentões. Se você vê ou sabe de outros sido intimidado você pode sentir-se irritado, temeroso, culpado e triste.

Você pode se sentir tão mal quanto aqueles que estão sendo intimidados. Você também pode se sentir preocupado que o bullying pode acontecer com você.

Quando o bullying não é interrompido ou desafiado por alguém, pode criar um ambiente onde o bullying é aceito e onde todos se sentem impotentes para detê-lo.

Apelidos devem ser utilizados somente de forma carinhosa, entre casais apaixonados e amigos que utilizam apelidos carinhosos para se aproximarem ainda mais. Apelidos de forma ofensiva, jamais devem ser utilizados!

Conheça seus direitos

Você tem o direito de se sentir seguro e de ser tratado com justiça e respeito. O bullying é um problema sério com graves impactos mentais e físicos. A intimidação pode violar muitos de seus direitos humanos, incluindo:

  • O seu direito de estar livre da violência mental, emocional e física
  • Seu direito à educação
  • Seu direito a um ambiente de trabalho seguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *