Como lucrar com celular e smartphones?

 

O aumento do números de aparelhos celulares e smartphones tem gerados aspectos positivos e negativos aos usuários desse tipo de dispositivo. O uso diário desses aparelhos faz com que o número de acidente aumentem, não é a toa que o número de assistências técnicas só tem aumentando nos últimos anos, se você busca novas oportunidades esse é um boa tendência para observar porque as previsões são promissoras já que existe um aumente cada vez maior de pessoas que compram dispositivos eletrônicos.

O uso continuo gera uma dependência que faz com que as pessoas necessitem usar esses aparelhos a toda hora e quando quebra a vida vira um transtorno. Como muitos não podem comprar um aparelho novo a melhor solução é fazer manutenção.

celular quebrado

Como aproveitar esta tendência e ganhar dinheiro?

Existe diversas formas que você pode utilizar para entrar neste mercado. Não precisa de nada complicado para entrar, pode ser desde aulas ensinando as pessoas a usar os aparelhos de forma correta até mesma fazendo manutenção e reparo de aparelhos quebrados para isso basta se profissionalizar em curso de conserto de Smartphone. Outra possibilidade é comercializar capas para usuários comuns ou peças para assistências.

Ao começar entre aos poucos, primeiro buscando mais informações na sua cidade sobre este mercado porque ele varia de cidade para cidade, algumas tem mais procura e mais profissionais já outras tem poucos profissionais. Depois procure curso para você se profissionalizar e poder atender os cliente de forma correta para melhorar o atendimento e aprender administrar sua assistência, você pode procurar o SEBRAE da sua cidade para buscar mais informações sobre planejamento e plano de negócio.

O mais importante é agir enquanto essa oportunidade está no inicio porque depois que estiver amadurecia o mercado ira dificultar a entrada de novas pessoas, isso é um movimento natural observado em outros setores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *