Como Ganhar Dinheiro Como Um Afiliado Orgânico?

Bom, se você realmente não conhece nada sobre isso, eu posso dizer que não tem problema, pois muitas pessoas também não conhecem nada sobre afiliados. Porém, eu vou te apresentar neste artigo, formas de ganhar dinheiro através da afiliação, algumas maneiras bem interessantes para começar ou mesmo alavancar a sua estratégia.

Para ser um afiliado orgânico, primeiramente você deve escolher onde você precisa investir seu tempo e dedicação. Existem várias plataformas onde trabalhar para ganhar sem investimento, como por exemplo no google, facebook e youtube.

No youtube por exemplo, você pode começar enviando vídeos e ganhando dinheiro através de vídeos de terceiros, você pode fazer a sua busca da palavra chave através da ferramenta Planejador de Palavra Chave. Tem muitas pessoas ganhando dinheiro simplesmente enviando vídeos de terceiros, como por exemplo, os próprios vídeos de vendas dos produtores de plataformas como Hotmart, por exemplo.

No facebook você pode ganhar dinheiro através de Fanpages estratégicas com postagens relevantes e de qualidade para o seu púbico, conteúdo é rei.

E finalmente a estratégia que mais gosto é através do google, fazendo artigos ou blogs subirem para a primeira página do google, e isso é exatamente o que eu mais sei fazer no momento e o que faço de melhor. Enfim, existem diversas estratégias para ganhar dinheiro como um afiliado orgânico.

Dentro da plataforma do facebook, por exemplo, que é onde o curso afiliado orgânico é rei, você pode por exemplo, atrair pessoas através de grupos específicos dando dicas de como ganhar dinheiro, ou do nicho que você deseja atuar e divulgar um produto.

Se você entrar em um grupo de dietas, por exemplo, se mostre ativo dando dicas sobre esse assunto, e quando as pessoas já gostarem de você, fale que encontrou um curso bem bacana, se você fez tudo certo, vai acabar vendendo com certeza e ganhando algum dinheiro, tem pessoas que ganham muito dinheiro somente com essa estratégia.

Clique aqui para saber mais sobre tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *