Como Fugir da Crise?

A Falência do Trabalho Tradicional

Prezados Leitores, me chamo Eduardo Amorim e sou Bacharel em Ciência da Computação formado pelo Centro Universitário Anhanguera de Niterói/RJ. No ano de 2012, entrei em uma empresa de T.I. como estagiário, onde permaneci até o final do processo por 2 nos e não pude ser efetivado, pois a empresa não tinha projeto para me alocar. Tinha acabado de terminar a faculdade, coloquei meu diploma embaixo do braço e fui para o mercado procurar uma vaga na área que tinha acabado de me formar.

Após ficar mais de 1 ano atuando como freelancer, participei de um processo seletivo e fui contratado como analista de sistemas júnior de uma multinacional. Parecia que todos os meus problemas financeiros tinham acabado. Passei a ter um bom salário mensal e pude me reestruturar financeiramente. Pois bem, passados 1 ano e 2 meses meu ciclo e de mais 90 funcionários chegava ao fim prematuramente, devido ao corte ocasionado pela crise que vivemos no cenário atual. O que mais me chamou atenção neste processo, é que tanto o profissional experiente (que possui um salário elevado e uma respeitada senioridade), quanto o profissional recém-formado possuem a mesma instabilidade. O primeiro porque possui um alto salário e o segundo porque não possui qualificação suficiente para assumir muitas funções deixadas em aberto pelo afastamento dos mais experientes. Contraditório isso, não?

Empreendedorismo Para Fugir da Crise

Para sobreviver, fui buscar e pesquisar oportunidades que pudessem me garantir uma renda mensal. Foi quando conheci o Marketing Digital e o Marketing de Rede. Foi amor a primeira vista! Estava encontrando um trabalho prazeroso e com um retorno financeiro excepcional. Hoje, possuo 3 projetos na internet, 2 voltados para o Marketing Digital (os sites Dicas de Afiliado .com e o Marketing Digital Videos .com) e 1 voltado para o Marketing de Rede (Consultor Eduardo Amorim .com). O investimento inicial para começar esses negócios são muito baixos e o retorno é escalável. A empresa que trabalho no Marketing de Rede, também conhecido como Marketing Multinível, é a Hinode. Muitas pessoas me perguntam: Hinode Como Funciona? Hinode Vale a Pena? Trabalhar com Hinode é Bom? O que eu posso dizer para todos, é que me arrependo de não ter entrado nesta maravilhosa empresa antes. Com 28 anos de atuação no mercado, atuando nos segmentos de cosméticos, maquiagem, perfumaria, higiene pessoal e bem-estar, a Hinode tem transformado a minha vida e a de milhares de outros empreendedores em todo Brasil. A empresa tem um projeto grandioso de expansão para o mercado internacional nos próximos anos. Recentemente, os produtos da Hinode foram divulgados na novela Sol Nascente da Rede Globo, onde foi contada a história de seus fundadores através da personagem Sirlene.

A mensagem que quero deixar para vocês é que não desistam dos seus sonhos, se uma porta se fecha, outras serão abertas! Obstáculos sempre irão existir, pedras ficarão pelo caminho, mas o barato disso tudo é que podemos juntá-las e construir um lindo castelo! Você não tem ideia do que é capaz de fazer e realizar, mas o primeiro a acreditar no seu sucesso deve ser você mesmo!

Um grande abraço,

Eduardo Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *