Como emagrecer com Saúde: novas perspectivas

Para emagrecer com saúde, é preciso, antes de mais nada, estar com a mente preparada para os obstáculos que irão aparecer. Emagrecer não é uma tarefa fácil, porém, com as informações certas em mãos, é um caminho absolutamente possível e imensamente satisfatório.

Por que eu digo com as “informações certas”? Porque a maioria das pessoas falha em emagrecer simplesmente por terem as informações erradas em mãos. Uma dessas informações diz respeito às gorduras saturadas.

As gorduras saturadas não são vilãs. Elas são, na verdade, aliadas da Saúde e do Emagrecimento, e todas as pessoas que as aceitaram como aliadas tiveram enorme sucesso no processo de emagrecimento a longo prazo. E ganharam muita Saúde com isso.

Eu sei, esse é um ponto de vista extremamente novo e desafiador. Mas ele é sustentado por estudos científicos sérios realizados a respeito do assunto. Basta pesquisar um pouco na internet e você os encontrará.

Outra informação errada diz respeito ao trigo, tanto refinado quanto integral. A maior parte das pessoas acredita que, para emagrecer, é preciso trocar o refinado pelo integral, mas isso não funciona — e é por isso que a população está cada vez mais obesa. O trigo é, na verdade, um dos piores alimentos para você consumir. Ele está longe de ser o seu aliado no processo de Emagrecimento.

Está surpreso(a) com todas essas informações que eu passei? Conheça, então, uma nova perspectiva para a sua Saúde no meu blog, Panelas de Gaya. Eu tenho a missão de divulgar todas essas informações novas e importantíssimas na área da Saúde e Emagrecimento, e que encontram pouco espaço nas mídias, governos e instituições. Seja muito benvind@!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *