Como Abrir Um Negócio Online e Lucrar Na Internet

Atualmente pessoas vem buscando um forma de abrir um negócio na internet e lucrar com isso, o fato é que como se trata de negócio na internet, muitos pensam que irão ganhar dinheiro fácil. É aí que acabam se iludindo.

Trabalhar na internet não é fácil, é um trabalho duro como todos os outros e você não ganha dinheiro fácil.

Um conselho que passo a você que está vendo esse artigo é que busque cursos voltados a marketing digital.

Eles irão dar a base para construção de um negócio de sucesso.

O primeiro passo para quem quer se tornar um empreendedor da internet, quando se tem pouco dinheiro para ser investido, terá que se afiliar à um infoproduto.

O infoproduto não requer investimento a sua função é apenas vende-lo na internet e a comissão é muito boa por sinal, o valor da comissão é entre 40% a 60% dependendo do produto que está vendendo.

Para encontrar esses infoprodutos, procure as plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz.

Aí é fazer o seu cadastro e se afiliar à vários infoprodutos que existem nessas plataformas aí então é só ser feliz com as vendas.

As estratégias que você poderá utilizar para a venda dos produtos será de forma online e através de mídias sociais como FAcebook, Youtube, Istagram, e até mesmo por blog.

Tudo vai depender da forma que achar melhor para se trabalhar.

A estratégia que utilizo é através de blog devido a atração e retenção do público e monetização do blog.

Isso mesmo ganhar dinheiro através da venda dos infoprodutos e venda de publicidade no blog.

Mas como falei acima não é um trabalho fácil, tem que se dedicar e trabalhar forte só então os resultados irão aparecer.

Você poderá conciliar tudo isso, blog e mídias sociais, sendo as mídias sociais veículo de divulgação do seu blog, com isso, as pessoas irão até seu blog e Bingo! Começam a te seguir, indicar e o mais legal, comprar seus infoprodutos.

Tudo isso funciona, porém o trabalho é árduo, o que eu faço para amenizar o meu trabalho na busca por futuros seguidores e clientes é fazer a otimização das páginas do meu blog.

Mas para que a otimização? Bom! Como se tem pouco dinheiro para se investir o ideal é fazer com que pessoas me encontram através do tráfego orgânico. Ou seja, fazer com que minha página esteja na primeira página dos mecanismos de buscas como o google. Existe outra forma de fazer com que pessoas me encontram que é o tráfego pago. No entanto, não é 100% certeza de que as pessoas irão comprar meus infoprodutos.

Por isso, utilizo a estratégia de SEO para ficar bem posicionado e ser encontrado pelas pessoas através de pesquisa realizada no google.

Hoje existe muitos cursos para se criar um blog de sucesso ou até mesmo para ensinar você a otimizar sua página.

Um desses cursos que eu fiz é o seo para afiliados, nele aprendi várias estratégias para posicionamento da minha página e conversão de vendas.

Mas o foco aqui, não é fazer você a procurar esses cursos que informei acima, o foco é te ajudar a ter uma idéia de como funciona um negócio online e o que procurar quando não tem dinheiro para investir.

Para saber mais acesse aqui: http://seorevolucionario.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *