Carolina Herrrera 212 VIP

 

O perfume 212 Vip Carolina Herrera, um dos mais famosos e mais reconhecidos perfumes do mundo, tem fragrância exclusiva e glamourosa, que representa perfeitamente a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme e que possui os jovens mais estilosos, modernos e criativos que combinam com a fragrância.

Com sutileza e inovação, os perfumes 212 Vip são  perfumes que buscam atingir os jovens, responsáveis pelo futuro do mundo, pela criação e a ousadia de inovar e pensar de maneira diferente.

Um aroma intenso, explosivo e que atrai ao mesmo tempo, são características que definem bem o 212 VIP.  Um pulsar perfumado que combina estilo e atitude, uma irreverente Eau de Parfum. Quando a usa, se transforma na mulher “do momento”, chama a atenção e não passa despercebida. É um perfume que exala otimismo, liberdade e emoções, características dos jovens. Uma combinação de um bom drink e do exótico maracujá para um cocktail explosivo a ser consumido sem limites!
Dourado e glamouroso, com um tom que recorda o metal mais precioso e suave, que realça as curvas femininas que possuem em sua embalagem.  O último detalhe: a tampa magnética, símbolo do magnetismo natural da mulher 212 VIP que atraias atenções por onde passa.

Carolina Herrera sempre surpreende e ousa com seus aromas exclusivos, uma das qualidades da marca que a tornaram o sucesso que ela é nos dias de hoje, um grande sucesso no mercado internacional de perfumes, tanto feminino quanto masculino.

Além do perfume 212 Vip, a marca também lançou, devido ao grande sucesso do 212 Vip, o 212 Vip Rose, o 212 Vip Men e 212 Vip Wild Edition, aromas que surpreenderam à todos e caíram no gosto dos amantes da marca.

Porém um dos destaques desses lançamentos foi e ainda é o 212 Vip Men, fragrância criada para os homens que buscam ousar e inovar.

Estas fragrâncias de Carolina Herrera são um verdadeiro sucesso no mundo dos perfumes, desde o seu lançamento até os dias de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *