Brigadeiros Gourmet e Doces Gourmet (Veja como Fazer Embalagens)

Inspire-se com essas embalagens diferentes e criativas para doces finos

Faça você mesmo suas próprias embalagens e deixa sua marca carimbada para todos verem a qualidade de seus produtos.

Fazer doces finos nos exige não apenas ingredientes e receitas diferenciadas, mas também uma apresentação criativa e impecável que tenha a ver com a marca do produto. Uma apresentação incrível necessita de embalagens mais incríveis ainda, pois elas terão o poder de transformar seus doces em verdadeiros DOCES FINOS – acredite, muita gente consome esses doces levando em conta a embalagem – e, consequentemente, irá te ajudar a garantir um ótimo valor pela unidade de cada produto.

Existem inúmeras formas de inovar em suas embalagens e a internet está repleta de ideias, como por exemplo:

  • Potinhos de vidro individuais;
  • Panelinhas;
  • Caixinhas de metal;
  • Embalagens de plástico ou papel;
  • Marmitinhas de alumínio;
  • Cestinhas;
  • Caixinhas de remédio;
  • E etc.

Não existe um limite, desde que aquela embalagem tenha a cara da sua marca e de seu público alvo e elas podem ser facilmente encontradas a preços variados em lojas online ou lojas físicas especializadas, basta dar uma boa pesquisada que você irá encontrar exatamente aquilo que procura.

Mas, caso você queira se diferencias ainda mais ou caso não possua um orçamento com algumas folgas para investir nisso, comece a fazer você mesmo suas próprias embalagens! Dê exclusividade à sua marca e transforme o “lixo” em “luxo” utilizando materiais que você já possua na sua residência.

Neste artigo separamos 7 embalagens incríveis e super criativas para você se inspirar e começar a ter ideias para criar suas próprias apresentações, dando exclusividade para seus clientes e garantindo a alegria e fidelidade deles:

Caixinha de ovo enfeitada

  1. Dobraduras diferenciadas
  2. Formatos diferentes
  3. Saquinhos de papel ou de plástico
  4. Na colher
  5. Potinhos individuais
  6. Caixinha surpresa para presente

Nós temos toda certeza de que essas opções te deixaram inspirado, encantado e com vontade de fazer as suas próprias embalagens, mas deixe sua imaginação voar e invente suas próprias ideias. Sinta-se a vontade para inovar ainda mais e inventar suas próprias criações que tenham exclusividade e agreguem valor a sua marca.

Não fique se prendendo apenas a essas, pois a internet é uma porta pra deixar nossa criatividade a mil e você com certeza vai encontrar milhares de outras inspirações super legais e lindas. Lembre-se que este é um mercado sofisticado, então capriche e se diferencie da concorrência!

E lembre-se que não adianta nada entregar os doces em caixinhas lindas e o sabor dos produtos ser ruim, por isso tenha em mente que investir na apresentação é sim muito importante quando falamos em negócios de doces finos, mas a qualidade dos ingredientes e da receita do produto deve ser priorizada acima de qualquer coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *