Bing lança uma extensão iMessage, um potencial concorrente do Google Allo

 

Bing tem feito  algo melhor do que liberando seu próprio serviço do mensagens.

A empresa lançou uma extensão para um serviço de mensagens que milhões de pessoas já usam.

Bing agora tem uma extensão para iMensagem da Apple – e quando você pensa sobre isso, que é um movimento muito inteligente.

Imagem relacionada

Em vez de tentar forçar as pessoas a sair de seus hábitos regulares e usar um novo serviço de mensagens, que o Google vem fazendo há anos, a Bing está trazendo sua tecnologia para um mensageiro que as pessoas já se acostumaram.

Com a introdução desta extensão, o motor de busca Bing está agora mais prontamente disponível para iPhone e iPad usuários. Outra razão pela qual este é um movimento inteligente é porque apenas uma parte na conversa precisa ter a extensão instalada.

Isso significa que você pode usar a extensão iMessage da Bing, mesmo que seus contatos também a usem. Isto é conveniente tanto para os usuários, e bom para Bing, uma vez que pode solicitar outros a usar a extensão também.

Saiba mais aqui

Com tudo isso dito, vamos dar uma olhada no que ele pode fazer.

Recursos da Bing iMessagem Extensão

Na verdade, a extensão iMensagem do Bing é bastante limitada no que pode fazer em comparação com o Google Allo. Ele não tem todos os sinos e assobios, como o AI powered Google Assistente, mas como uma ferramenta de pesquisa e compartilhamento ele começa o trabalho feito.

“Com a introdução do Bing iMensagem Extensão, as pessoas podem se expressar com GIFs, pesquisar e compartilhar facilmente lugares, filmes e muito mais da web, sem deixar a conversa”.

Depois de tocar no botão de extensão do aplicativo e selecionar a extensão Bing, há um carrossel de categorias que você pode percorrer para encontrar o que você precisa.

Para começar a usar a extensão, basta ativá-la através do iMensagem depois de baixar o aplicativo Bing na App Store.

Vídeo bing,assista aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *