Bing Ads Editor agora disponível para usuários de Mac

Bing Ads Editor agora disponível para usuários de Mac

Bing está honrando o que é dito ser o seu recurso mais solicitado Bing Ads com o lançamento do Bing Ads Editor para Mac .

O software está agora fora do teste beta aberto, que tem sido desde o verão de 2016, e está pronto para o horário nobre.

Com o Bing Ads Editor para Mac, os usuários podem esperar ver muitos dos mesmos recursos que eles podem ter ficado familiarizados com os testes beta. Isso inclui recursos como gerenciamento de várias contas, cópia e colagem em contas e uma interface amigável.

“O Bing Ads já fornece soluções para gerenciar suas
contas de vários canais: Bing Ads on-line, Bing Ads API,Bing Ads Editor para Windows e o aplicativo Bing Ads para iOS e Android. Com o lançamento do Bing Ads Editor para Mac,você pode gerenciar suas contas onde quer que esteja, sempre que quiser. ”

O aplicativo de desktop permite que os usuários gerenciem em massa contas offline, do nível da campanha até o nível do grupo de anúncios, e as publicam sempre que desejarem.

Saiba mais aqui bing o que o torna espetacular

A versão completa do Bing Ads editor para Mac é dito ser muito mais rápido do que a versão beta. Os usuários devem notar uma “melhoria significativa” na velocidade.

Aqueles que desejam usar a versão Mac do editor Bing Ads são recomendados para ser executado pelo menos Mac OSX Versão 10.11 ou posterior. Embora seja apenas um download de 32,6 MB, é recomendado que os usuários tenham 10 GB de espaço livre no disco rígido para um desempenho ideal.

Imagem relacionada

Bing agradece aos seus beta-testadores e continua a receber feedback sobre seu produto .

Vídeo bing ads, aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *