Bing Ads: Dicas e ferramentas para otimizar melhor suas campanhas

Bing Ads: Dicas e ferramentas para otimizar melhor suas campanhas

Com cada vez mais empresas experimentando maior crescimento no mercado de pesquisa do Bing Ads, é importante certificar-se de que você está usando todos os recursos disponíveis para você ao tentar obter informações mais aprofundadas sobre o desempenho do seu anúncio.

Estamos aqui para dar-lhe algumas dicas privilegiadas que gostamos de praticar quando se trata de analisar campanhas de pesquisa paga do nosso cliente.

1. Topo motores

Você não gostaria de saber qual é a variação de condução em seus gastos com anúncios pagos ou na quantidade de cliques recebidos por uma campanha? Não seria útil saber quais grupos de anúncios ou campanhas estão sofrendo grandes mudanças e por que essas mudanças estão acontecendo? Se você tivesse essa informação, você a usaria para ajudar a tornar suas campanhas mais bem sucedidas, certo? Graças ao recurso Topo motores você pode facilmente.

Imagem relacionada

Como funciona

Topo motores é uma lista que mostra até 10 campanhas e / ou grupos de anúncios que sofreram a maior mudança de desempenho – dentro de um período de tempo de 7, 14 ou 28 dias. Você poderá identificar quais campanhas contribuíram para a variação de desempenho da sua conta. Quando você olhar para este relatório, você verá os seguintes termos e aqui estão os significados:

  • Aumentos superiores : alteração positiva total
  • Principais Diminuições : alteração negativa total
  • Outras alterações: menos de alterações significativas de campanhas / grupos de anúncios e não são consideradas como um “top mover”
  • Tabela de detalhes : lista de “topo motores” que têm o maior impacto no desempenho

Causas possíveis:

  • Conta – todas as campanhas que foram adicionadas ou excluídas, pausadas ou não pausadas, lance aumentado ou diminuído, restrições orçamentárias, alterações de status, etc.
  • Tráfego de pesquisa – alterações no volume de pesquisa elegível
  • Dados concorrentes – o preço da oferta pode tornar-se menos competitivo se um concorrente aumentar suas propostas ou um novo concorrente se juntar a ele com uma oferta alta

A Bing continua a melhorar seus recursos e ferramentas para ajudá-lo a identificar oportunidades adicionais e ajudar a identificar o que não está funcionando para você. Fique atento – você verá em breve um nível mais detalhado de detalhes na lista Topo motores.

Imagem relacionada

2. Insights do leilão

Como você já deve saber, cada vez que alguém executa uma pesquisa na Yahoo Bing Network, há um processo de leilão para determinar quais anúncios são exibidos e onde eles são colocados na página. Nós, como muitos comerciantes, queremos saber quem é nossa concorrência neste leilão e como seus anúncios estão se apresentando em comparação com nossos anúncios. Usamos insights de leilão para avaliar e fazer ajustes para ficar à frente da concorrência.

Você pode usar esse recurso para obter insights sobre campanhas, grupos de anúncios e palavras-chave. O recurso Insights do leilão listará até 25 URLs de exibição do anunciante concorrente. Veja o que você encontrará ao analisar este relatório:

Impression Share : os URLs de exibição serão classificados de acordo com sua respectiva quota de impressão; Que é o número de vezes que seu anúncio é exibido na Yahoo Bing Network dividido pelo total de impressões disponíveis. Use isso para comparar com os anunciantes que competem contra você.

Posição média: as posições 1-4 aparecem no topo da página de resultados de pesquisa e as posições 5-10 aparecem em outras áreas, como a barra lateral.

Taxa de sobreposição: a porcentagem de tempo em que os anúncios de outros anunciantes apareceram na mesma página de resultados de pesquisa que seu anúncio foi exibido.

Veja o video bing aqui

Posição acima da taxa : a porcentagem de tempo em que os anúncios do concorrente se mostraram mais altos do que seus anúncios na mesma página de resultados de pesquisa exibida pelo seu anúncio.

Taxa de início de página : a porcentagem de tempo em que seu anúncio apareceu na parte superior da página, a posição do anúncio premium acima dos resultados de pesquisa orgânica.

Use todos esses insights para ajudar a determinar se você deve aumentar seu lance, orçamento ou melhorar sua cópia do anúncio para ser mais competitivo.

Por hoje ,é só…fique ligado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *