5 Dicas Para Emagrecer Rápido com Saúde

Se você esta precisando emagrecer rápido, mas sabe da importância dos cuidados que devem ser observados com a saúde, principalmente quando se fala em emagrecimento, siga as dicas abaixo que poderão te trazer os resultados que tanto deseja: Emagrecendo rapidamente, mas mantendo um cuidado especial com a saúde.

Muitas dietas da moda e planos de emagrecimento prometem perda de peso rápida com poucos ajustes na sua dieta ou nos hábitos alimentares. Entretanto, a perda de peso requer esforço, determinação e uma mudança de mentalidade. Muitas vezes a perda de peso demora muito mais do que imaginamos, mas há algumas coisas simples que você pode fazer para melhorar os resultados, se for preciso emagrecer urgente.

Você já reparou como as pessoas que são magras tem um pensamento totalmente diferente em relação a comida?  Então,  esse deve ser seu principal objetivo: Pensar como uma pessoa magra. Para isso, comece a observar como agem e pensam essas pessoas e comece a imitá-las.

Além disso, siga a risca essas dicas que já foram usadas por muitas pessoas que querem emagrecer rápido e com saúde!

1 – Corte de uma vez as calorias

Para emagrecer, você precisa cortar calorias. Para emagrecer rápido, é necessário cortar mais calorias ainda. Para cada 7700 calorias que você corta,  você perde 1 quilo. (Então 600 calorias a menos por dia equivale a meio quilo por semana).

Você não pode ingerir menos de 1200 calorias diárias, conforme afirmam especialistas de perda de peso. Mas para uma solução rápida, você pode cortar um pouco mais – sem nunca comer menos de 800 calorias por dia, por no máximo três dias.

2 – Coma de 3 em 3 horas

Essa é uma dica muito simples, mas que as pessoas negligenciam.  É muito importante comer de forma regular, não passando muito tempo sem ingerir nada. Quando você se acostuma  a passar muito tempo sem comer,  seu organismo armazena, criando uma reserva, ficando portanto, muito mais difícil perder peso.  Além  disso, quando passa a se alimentar de 3 em 3 horas, o nível de glicose no sangue fica mais estável,  então sente menos fome. Isso também faz com que consuma quantidades menores, já que vai comer em menos  espaços de tempo.

 3 –  Acostume-se  a Ingerir 1,5 a 2  litros de água por dia

Ingerir água é muito saudável e pode enganar a fome, mantendo a saciedade por muito mais tempo. Se você não tem esse hábito de ingerir bastante água,  experimente alguns truques, como por exemplo usar uma garrafinha de 500 ml a tira colo, levando a onde você for e ir saboreando aos poucos a água nela contida.  Com o  propósito de ingerir 4 garrafas dessas por dia, assim você acaba se acostumando aos poucos a ingerir bastante água.

4 – Substitua alguns alimentos

Substitua alguns alimentos  super   calóricos por outros que  fazem o mesmo efeito, mas que contém menos calorias. Como por exemplo: Cereais refinados por integrais;  Leites e derivados  por desnatados; o açúcar comum por adoçante;  queijos amarelos por ricota e assim por diante. Essa substituição pode ser ruim no início em razão do hábito, mas conforme você tem constância e persistência seu próprio organismo passará a rejeitar  esse tipo de alimento gorduroso e calórico.

5 – Movimente-se

Comece a se mexer. Isso não significa que tem que ir para uma academia e ficar  horas naqueles exercícios que você detesta. É necessários apenas algumas adaptações ao seu dia a dia, como subir pelas escadas ao invés do elevador, fazer caminhadas de 2 a 3 vezes por semana por apenas 30 minutos, ou pedalar 2 vezes por semana. Essas atitudes simples podem fazer toda a diferença na sua silhueta, além é claro de manter o equilíbrio do stress e trazer a sensação de bem estar. Isso também lhe dará motivação para continuar com a mudança nos hábitos alimentares.

Agora coloque em prática essas 5 dicas que poderão lhe trazer os benefícios de emagrecer rápido de forma saudável e muito mais, manter o peso e passar a ser magra de uma vez por todas. E se você quiser conhecer uma forma  super  eficiente para emagrecer rápido e com saúde Clique Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *