2 ERROS QUE A MAIORIA DOS ESTUDANTES COMENTEM AO ESTUDAR LENDO EM INGLÊS

Já leu um livro em inglês esse mês?

Se sua resposta não. Mesmo sabendo que a habilidade de escrita é uma das mais importantes e para muitos é a mais importante a única forma de melhorar isso é com a leitura de livros, materiais em inglês.

Mas por que poucos estudantes de inglês de fato leem e por consequência tem um inglês escrito meia boca que cansa só de ver.

Você Só Lê Materiais Chatos

A grande maioria dos blogs de hoje em dia dizem para ler notícias, mas isso não motiva um aluno a ler.

Eles buscam o material para estudar ao ler um NYT, USA TODAY tudo que é feito com um sentido de obrigação tende a ser chato ou livros de informação ou autoajuda são livros que não te motivarão a continuar lendo é a informação ali e acabou não trabalha a sua imaginação aquela vontade de continuar lendo para saber o que acontecerá.

Em vez disso por que não ir a uma livraria e encontre pequenos livros de contos, nada de clássicos, recentes um romance, um de ficção cientifica, revistas em quadrinhos, é muito legal, trabalha sua imaginação, sua curiosidade para entender melhor a mensagem.

Parar O Raciocínio

 

Eu tenho certeza que com um inglês intermediário, um livro simples e recente você não precisará mais fazer isso, porém é sempre bom avisar principalmente se você voltar as notícias.

Nunca encare o inglês como um amontoado de palavras que tem que aprender. Aprenda ao invés disso por contexto.

É comum parar esse raciocínio de contexto que com um tempo de treinamento fica poderoso.

Para pegar um dicionário ou pegar o significado no Google.

Entenda todo um capitulo só com leitura e em uma segunda leitura você pesquisa essa palavra, sempre tente entender pelo o contexto primeiro.

Espero que essas duas dicas te motivem a ler, sempre que puder leia um mês lendo pelo menos 1 hora por dia em inglês livros legais pode ter certeza da melhora considerável que você mostrará em seu inglês em todos os aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *