→ Curso Quero Ser Mãe Funciona? É Confiável? 🤔

Está procurando pelo curso Quero Ser Mãe? Se funciona e se é confiável? Fique comigo até o final deste curto artigo e entenda se realmente vale a pena para você.

A infertilidade feminina é um problema que tem se agravado com o passar dos anos, e o que muita gente não sabe é que muitos desses problemas se devem ao seu próprio estilo de vida.

Mas se você quer saber como aumentar sua fertilidade em até nove vezes e de forma natural, basicamente alterando a sua alimentação, você tem que conhecer o Curso Quero Ser Mãe.

Se você caiu aqui de paraquedas, porém já quer garantir sua vaga no curso, basta clicar no botão abaixo:

Quero Ser Mãe

Mas como funciona o Curso Quero Ser Mãe?

O curso é um conjunto de orientações, que foram elaboradas pela consultora Tatiana Costa e que já tem ajudado muitas mulheres.

Tatiana realizou diversos estudos com os mais renomados pesquisadores, que após anos de experiência, concluíram que, na grande maioria dos casos, as mulheres que mudavam seus hábitos alimentares e mantinham um estilo de vida mais saudável, conseguiam aumentar a sua fertilidade em até nove vezes do que outras mulheres.

Mas muitas mulheres mesmo tendo ciência de toda essa informação, muitas vezes não sabiam nem por onde começar, como por exemplo, quais alimentos devem ser retirados, como no caso do glúten e dos produtos com gordura trans., ou diversos outros que deverão ser incluídos na alimentação.

Pensando em ajudar essas mulheres, que a Tatiana compilou todas essas informações e usou o experimento em uma amiga, Camila, que sofria há anos pra tentar engravidar e já havia tomado diversos medicamentos, mas nada resolvia. No entanto, em apenas 05 semanas utilizando os seus métodos descobriu que estava grávida.

Depois disso, a notícia começou a se espalhar e várias outras mulheres começaram a vir atrás dessa fórmula mágica e os resultados sempre cada vez mais surpreendentes. Então pensando em disseminar de vez esses benefícios para o maior número de mulheres possíveis, que surgiu este incrível curso.

O curso é dividido em sete módulos, no qual você vai aprender os seguintes pontos:

  • Identificar possíveis causadores da infertilidade e entender o seu corpo, como ele funciona;
  • Você vai aprender também a dieta da fertilidade e o detox para engravidar;
  • Será passado o tipo de alimentação que você deverá seguir para potencializar as chances de concepção;
  • E também será fornecido uma lista completa de quais alimentos evitar, pelo menos nesse primeiro período.
  • Será disponibilizada uma lista de suplementos e vitaminas, que irão estimular a concepção;
  • Você vai aprender ainda como cuidar e limpar os fígados e o intestino, que possuem um papel fundamental para quem quer engravidar;
  • Vai aprender a calcular o melhor dia do ciclo para engravidar e quais as melhores posições;
  • E ainda, procedimentos para fazer depois do ato sexual para aumentar as chances de fecundação;
  • Vai poder identificar, quais são os casos em que há recomendação para reprodução assistida e como fazer para que o procedimento de certo;

A infertilidade das mulheres em tempos modernos

No passado a mulher era criada para casar e ter filhos, o que normalmente já se iniciava no começo da sua adolescência, logo após a primeira menstruação. Dessa forma, as mulheres que estavam no auge da sua capacidade reprodutiva, raramente encontrava algum problema para engravidar e quando isso acontecia era em decorrência de fatores clínicos mais complexos.

Só que os tempos mudaram e com ele a mulher começou a se posicionar de forma diferente, tendo como fatores impulsionadores o fato de começar a trabalhar fora e ter a capacidade de controlar a natalidade, por meio de pílulas anticoncepcionais.  Assim, constituir uma família ficou para segundo plano, vindo depois de uma estabilidade na carreira, fato que esse que tem feito com que a grande maioria das mulheres engravide somente depois dos 30 anos atualmente.

No entanto, essa faixa de idade, quando as maiorias das pessoas começam a planejar a terem filhos, é justamente quando a quantidade de óvulos está em verdadeiro declínio. Estudos apontam ainda, que uma mulher na faixa de 35 anos possui 10% da quantidade de óvulos produtivos que produzia quando começou o seu período fértil.

Além das questões de idade, cada vez mais mulheres vem apresentando doenças ginecológicas como Endometriose e Síndrome do Ovário Policístico, também conhecido pela sigla SOP.

Foras todas questões internas e de ordem naturais, as mulheres modernas tender a lidar com situações que vão diminuindo sua capacidade de reprodução, como por exemplo, o estresse, poluição, cigarro, consumo de bebidas alcoólicas e principalmente, a alimentação desregrada a qual nos submetemos nos dias hoje.

Mas quanto custa ter acesso a esses benefícios?

Um tratamento de reprodução normalmente é longo e acaba ficando extremamente caro para a paciente, pois há necessidade de se realizar um acompanhamento contínuo com ginecologista, sendo que praticamente poucas pessoas conseguem ter acesso a esse tipo de tratamento.

Dessa forma, o curso Quero ser Mãe, é uma oportunidade única para quem deseja engravidar –  por apenas R$ 197,00 , você terá acesso a  todos esses segredos e ainda, poderá parcelar em 12 parcelas no  seu cartão de crédito.

E ainda, comprando hoje, você tem sete dias para olhar o conteúdo e caso não ache que ele vai funcionar ou não goste do conteúdo apresentado, o seu dinheiro é devolvido imediatamente.

E pode ficar tranquila, seus dados ficarão resguardados de qualquer vazamento, pois é  a página  é  completamente segura e criptografada.

Fonte: http://comofacoparaengravidar.org/quero-ser-mae/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *